top of page

Prefeitura e Sebrae recebem Alluagro na Femec 2022

Atualizado: 15 de out. de 2022



FEIRA DO AGRONEGÓCIO MINEIRO, QUE CONTA COM O APOIO DA PREFEITURA DE UBERLÂNDIA, DEVE MOVIMENTAR R$ 750 MILHÕES EM NEGOCIAÇÕES DE 22 A 25 DE MARÇO

A Prefeitura de Uberlândia, em parceria com o Sebrae Minas, vai disponibilizar, durante a 9ª edição da Feira do Agronegócio Mineiro (Femec) 2022, um espaço destinado às startups com serviços ligados ao setor do agronegócio. Após chamamento público, 17 empreendimentos do tipo demonstraram interesse em exporem seus trabalhos no espaço Inovação da feira – que é a maior do ramo em Minas Gerais e organizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia.

Entre as startups que estarão presentes no espaço da Prefeitura na Femec está o AZ Ship, do ramo de logística de cargas. O empreendimento atua com gestão, contratação e monitoramento de frete. O diretor da empresa, Bruno Brasil, destaca a oportunidade de participar da Femec, que para ele é uma das maiores vitrines do agronegócio.

“Com a tecnologia cada vez mais presente no cotidiano dos produtores, esse olhar para as startups torna-se fundamental. Abordar como as estratégias focadas em automatização de processos, entregues pelas startups, pode trazer agilidade para o agronegócio e unir duas grandes potências”, destacou Bruno.


Alluagro é uma das Startups que estarão presentes.


Femec 2022

Com o tema “Agronegócio Sustentável para o Mundo”, a Femec 2022 acontece de 22 a 25 de março. A expectativa é de que possam ser gerados, em Uberlândia, mais de R$ 750 milhões em negócios. Cerca de 140 expositores das principais marcas de máquinas, equipamentos, implementos, sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas, e ainda, náutica e veículos para transporte de cargas e de passageiros participarão. A Feira do Agronegócio Mineiro terá entrada e estacionamento gratuitos.


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page